terça-feira, 9 de junho de 2015

Queria tanto dizer que te amo!!!!
Era sinal que por algum mero acaso, num mero local, tinha existido uma mera troca de olhares que tinha conduzido a uma mera paixão!!
Sim, eu sei que é lamechas, guião típico de filme romântico no auge dos anos 80 ou 90, mas eu sou assim, sou desse tempo, do tempo em que uma troca de olhares significava muito mais do que uma queca de circunstância numa casa de banho de um bar ou de uma discoteca qualquer.
Se eu por acaso pudesse neste momento dizer que te amo, isso iria significar que eras uma pessoa no mínimo fantástica, apenas porque tinha-mos passado por toda uma paixão ardentemente inflamada pela vontade de duas pessoas se entregarem à simples vontade de se quererem, se desejarem e correrem o risco de se poderem amar..Era sinal que te tinha surpreendido de todas as maneiras possíveis e imaginárias apenas querendo com isso em troca a tua vontade de pensares em mim a cada suspiro meu a respirar por ti.
Queria tanto dizer que te amo, porque se o fizesse, era sinal que a nossa Paixão tinha valido o risco de deixar de ser Paixão e passar a ser um grande e divinal amor.

Sandro Saldanha

Todos os textos registados na S.P.A.

Sem comentários:

Enviar um comentário