sexta-feira, 19 de junho de 2015

Se amanhã estivesse ao meu alcance tu serias a minha primeira escolha para apagar o meu passado.
Não iriam existir receios, dúvidas incertezas acerca do que poderia ou não ser.
O mundo seria meu e tu dona do meu mundo, dona de mim ,bastava que para isso apenas um beijo soletrasse os contornos deste nossa Paixão.
Se o passado tivesse sido meu, nesse caminho percorrido o futuro nada mais era do que um caminho a alcançar , as aventuras seriam experiências e as experiências a certeza de que um amanhã ao teu lado seria um dia bastante melhor, a conquista de uma vida ,a conquista de algo que parecendo tão pouco diminui aquilo que é tudo.
Se o presente fizesse sentido, o passado e o futuro de nada importavam, porque se assim o fosse agora estarias aqui ao meu lado, agora os teus lábios estavam junto aos meus mesmo sem saber onde estás, mesmo sem saber onde moras, mesmo sem saber o teu nome e mesmo sem saber se existes .
Este momento seria perfeito e nem o passado nem o futuro iriam interferir na perfeição do nosso agora.

Mas o presente não faz sentido, nada nesta história faz sentido, teimamos em nos afasta um do outro com todas as armas que temos à mão, procuramos desculpas onde apenas existe a certeza de que tudo poderia correr bem e a nossa única reação é arranjar forma de puxar o tapete um ao outro .
Neste presente, o que conta são os erros do passado e o quão longínquo está o nosso futuro, tornando frase “nós juntos e felizes para o presente” uma dúbia possibilidade cada vez mais longe de acontecer .
Sandro Saldanha
*Todos os textos registados na Sociedade Portuguesa de Autores

Sem comentários:

Enviar um comentário