segunda-feira, 4 de maio de 2015

A paixão são dois dias, depois disso Amo-te…
A vida não passa mesmo disso, conhecer-te , apaixonar-me, amar-te e no fim seja aquilo que Deus quiser.
Já se passou muito tempo desde que chegaste à conclusão de que a nossa jornada tinha chegado ao fim, de que o fogo foi apenas isso um pequeno fogo que se extinguiu mas que pelo caminho deixou em cinzas o meu coração como uma árvore arrasada por um incêndio e que mesmo antevendo a sua dor e o seu fim, não tem como sair do lugar restando-lhe apenas aguardar pelo seu triste destino..
Já passou tanto tempo desde o nosso último beijo, 4015 dias para ser mais preciso…Muita coisa mudou, viagens, trabalhos, “gentes” que cruzaram o meu caminho, pessoas que entraram na minha vida e alguns humanos que decidiram ficar.. A vida sarou algumas da feridas e deu-me novas vidas, novas desventuras e histórias para escrever ,deu-me a certeza de que a vida sem ti é possível ,mas o amor ,o amor não…
O passado é como uma impressão digital na nossa vida, marca e fica para sempre, por mais voltas que nossa viagem tenha, o passado acaba sempre por vir ao de cima, mostrar as suas marcas e apelar ao que aconteceu, fazendo com que o Futuro não seja mais que uma história reeditado pela experiências da nossa vida..
Ainda tremo quando ouço o teu nome, quando sinto o teu perfume , quando escuto aquela música e quando adormeço e sonho contigo…Nos meus sonhos ainda estamos nesse beijo há 11 anos atrás e a vida seguiu outro caminho, no meu sonho somos felizes para sempre e esse sempre dura até ao segundo que os meus olhos abrem e tu não estás, nunca estás, desapareceste para sempre da minha vida e a única coisa que deixaste foi um coração magoado à espera que chegue o fim de mais um dia para te para te poder reencontrar num mundo de fantasia.
Espero que tenhas sido tão feliz como fui infeliz em cada segundo sem ti, só assim poderás entender o quando te Amo e o quanto perdi quando simplesmente foste sem olhar para trás..
A paixão são dois dias, depois disso Amo-te e sofro até ao fim dos meus dias!!


Por Sandro Saldanha

*Todos os textos registados na Sociedade Portuguesa De Autores

04FEV2015


Sem comentários:

Enviar um comentário