segunda-feira, 4 de maio de 2015

Sorriste e acabou!!!
Tudo mudou, nada mais foi o mesmo…Começou ali toda uma revolução na minha cabeça, nos meus sentimentos, no meu coração..
Tudo passou para um plano ínfimo, tudo se tornou banal ao lado da excelência da tua perfeição, tudo se tornou banal com a luz do teu sorriso..
Passaste e acabou!!!
Acabou o meu sossego, a minha liberdade, a minha independência, passei a ser cativo de tudo aquilo que representas, a paixão por ti, o desejar a ti , o morrer por ti, o ver-te para querer-te!!!!
Sussurraste e acabou!!!
O vento suave da tua voz no meu ouvido, o cetim da tua pele encostada à minha, o teu cheiro a mil e um aromas que ainda nem sequer existem ,as doces palavras que a partir desse momento me viciaram em ti como a mais vil e manhosa das drogas..
Beijaste-me e acabou!!!
O minhas mãos agarram a tua cintura e apertaram-te contra o meu corpo, os teus teus lábios tocaram os meus e transformaram aquele momento num beijo doce e ardente capaz de incendiar todo aquele instante à nossa volta e ali fomos apenas um e nada mais que isso.. apenas um com a força do tamanho do infinito…


Viraste as costas e acabou!!!
Acabou o bater do meu coração, acabou a tua paixão por mim, acabou o teu sussurro e acabaram as palavras doces, acabou o nosso beijo, o meu corpo no teu, acabou o mais intensos dos teus gemidos, acabou a minha vida em ti…
Estou sozinho, chegou a hora de começar!!!!
Sandro Saldanha
(Todos os textos registados na S.P.A.)

9 Set 2014

Sem comentários:

Enviar um comentário