segunda-feira, 4 de maio de 2015

O facto de para mim seres um amor impossível torna-te ainda mais irresistível e isso está a destruir-me. Destrói porque és como um vício que me consome por dentro, um vício que faz com que eu deseje algo que não vou ter, nunca vou ter e o pior de tudo é eu saber disso e tu também. Queria chegar perto do teu ouvido e sussurar ”Amo-te até ao fundo do teu ser, até ao fim de mim” e sentir a tua pele viver de alegria por sentires alguém a amar-te dessa forma, que as nossas bocas se juntassem num tango escaldante ao som da batida do nosso único coração, sim porque quando o amor é perfeito os corações fundem-se num só e a vida canta, o tempo espera por nós e o orgasmo acontece em forma de sentimentos.
Gostas de me saber assim por ti, saber que mesmo sem me quereres eu estou por cá, à espera de uma migalha que mantém acesa esta paixão exacerbada que teima em não desaparecer, basta um sorriso que lanças quando vês que estou a deixar de olhar para ti, basta uma palavra quando te apercebes que as minhas estão a faltar, basta um olhar de ternura quando as lágrimas me caem em desespero por não me conseguir deixar para trás tamanha dilaceração neste meu músculo que bombeia sangue , sim é isso que eu tenho porque já nem o considero coração, coração é algo nosso, único e isso já há muito que levaste de mim.. Basta isto tudo e tudo volta ao início, é como que se tratasse da ressaca da mais forte das drogas onde tudo isto é a dose que acaba com ela e mantém o vício vivo.
Tenho saudades de ser meu, da minha liberdade de olhar para a janela e sentir que o Sol também me pertence , que os meus olhos também podem brilhar de alegria e não apenas das lágrimas que me consomem por nem meu eu poder ser. Tenho raiva de mim de me deitar todos os dias e dizer que acabou, que a minha vida vai voltar a ser minha. Podes até ficar com o meu coração, depois de ti apenas vou querer o músculo que bombeia sangue, se ter coração é desesperar desta forma por alguém , então deixa estar, fica com ele, olha para ele como um prémio que ganhaste ao destruir alguém que também um dia foi alguém e não algo que te alimentava o ego só por saberes que morria por ti.
O fruto proibido é o mais destrutivo, talvez seja por isso que me apeteces tanto e te tornas irresistível para mim..
Não te Amo, sou-te, sim sou-te porque não existe sequer palavra para aquilo que sinto.


Sandro Saldanha
(Todos os textos registados na S.P.A.)

25MAR2015

1 comentário: