segunda-feira, 4 de maio de 2015

O barulho da chuva lá fora deixa-me deprimido..parece que a vida está a chorar aos meus ouvidos, a desesperar todos os seus lamentos como se dos meus se tratassem...
Incrível como cada gota explode no chão como um soluçar, uma mágoa, um desgosto,uma desilusão um desespero..
Não me chores por favor porque eu não te quero chorar, não me faças ser essa lamuria esse lágrima esse choro..para isso já basta a minha vida!! Por favor sorri para mim amanhã, preciso do teu sol,do teu calor na minha face, do murmurar doce da tua brisa primaveril nos meus ouvidos...
Hoje deixo que chores,hoje faço tuas as minhas lágrimas, mas amanhã, amanhã choras apenas só!!!


Por Sandro Saldanha
*Todos os textos estão registados na Sociedade Portuguesa de Autores.
14NOV2014

Sem comentários:

Enviar um comentário