segunda-feira, 4 de maio de 2015

Os raios de sol iluminam os teu ombros em forma de cabelo e eu simplesmente amo-te..
Tanto poderia dizer acerca da forma como o meu coração acelera quando te vê ,quando ouve a tua voz, quando sente o teu cheiro, quando eu penso em ti, mas simplesmente sei que te amo com a força de quem ama uma vida e até ao fundo da minha alma.
Apareceste assim , sem sinal, sem aparente razão e com apenas meia dúzia de palavras mostraste que é possível amar apenas isso, a veracidade existente nas coisas que escreves, que dizes, no mel da tua voz, sim porque a tua voz tem mel e tem vício e tem melodia e tem-me preso a ti.
A lua brilha no teu sorriso em forma de lábios e eu simplesmente amo-te..
Sei que não tens tempo para mim, que eu não o tenho para ti, mas que quisermos o temos um para o outro, e que vamos sentir a falta que o tempo faz quando não temos tempo um para o outro, mas que certamente cada segundo juntos vai valer pelo eterno, pelo infinito e que à nossa volta tudo vai parar até chegar aquele instante em que temos de nos afastar novamente e apenas sonhar para que esse segundo volte a ser possível.
Os meus sonhos e desejos surgem na forma dos teus olhos e eu simplesmente amo-te..
Ainda não te olhei nos olhos hoje e já sei que me vou perder neles, não imaginas as viagens que faço só de olhar para eles, descubro sítios que não existem, imagens de paraísos que fazem do Jardim do Éden o quintal da tua vizinha da frente e de Adão e Eva apenas duas cópias muito mal engendradas por Deus para tentar copiar o nosso arrebatador pecado original.. Somos loucos um pelo outro quando tal pecado surge ,e ainda mais loucos na altura em que respiramos de forma ofegante aos ouvidos um do outro e sentimos que o agora é para sempre e que o para sempre está presente sempre que nos queremos ..
Talvez acaba , talvez tudo desapareça como muitas vezes desapareceu na minha vida, talvez tu fujas como muitas vezes fugiram, talvez te afastes como muitas vezes se afastaram, talvez as lágrimas venham a cair como muitas vezes caíram , talvez….
Mas enquanto nada disso acontece, aproveito os raios de sol ,o brilho da lua , os sonhos e desejos e simplesmente AMO-TE.


Por Sandro Saldanha
*Todos os textos registados na Sociedade Portuguesa De Autores

04JAN2015

Sem comentários:

Enviar um comentário