segunda-feira, 4 de maio de 2015

Queres ser o meu final feliz?
O fim da nossa história encantada que ainda está por ser escrita?
Então vamos começa-la ..
Era uma vez tu!!!
Aquela que pára o mundo a cada dia que acorda, aquela que faz com que o Sol brilhe mais forte porque também ele se rendeu aos seus encantos..
Sabes que quando andas o mundo pára para assistir a esse teu desfile de perfeição como se de uma obra prima se tratasse? Cada passo teu é uma perfeita melodia, um murmurar mágico de sereias capaz de enfeitiçar o mais gélido dos marinheiros encaminhando-o para a perdição.
Era uma vez eu!!
O mais banal dos homens, aquele que quando acorda ninguém dá por isso.. que caminha no meio da multidão sem que ninguém note a sua presença, aquele que olha sempre para o céu à espera que o sol brilhe pois sabe que quando isso acontece, tu irás de certo aparecer!!
Era uma vez nós!!
A mais bela história de amor que alguma vez aconteceu na minha mente, onde nela nos conhecemos e falamos e nos rimos e nos amamos, onde nela te beijei com a intensidade do infinito, a paixão do impossível e do mais proibido dos Amores.
Na minha mente voou até ti como um super herói dos livros aos quadradinhos, em que o meu único super-poder é fazer-te sorrir até me amares com todas as tuas forças até ao fim de qualquer instante seja ele agora ou o nunca..
Somos tão felizes na minha mente que chego a pensar que sou louco em querer o mesmo fora dela, amor assim não pode existir, não pode ser real, é inebriante demais, é impossível viver uma vida e amar desta forma…
Sabes quem tem ciúmes teus?
A Lua, confessou-me no outro dia e eu acreditei !!!Como poderia não acreditar, brilhas mais que ela, ela até tem a mania de se agigantar de vez em quando e tu na tua impressionante perfeição ainda olhas para o seu brilho com esse humilde fascínio enquanto à tua volta já ninguém olha para ela porque todos te observam a ti.
Amanhã vou beijar-te com todas as minhas ganas, sabes porque o vou fazer? Porque na minha mente a nossa história tem um final feliz, depois de te beijar, abro os olhos e nesta realidade vou ficar a amar-te ao longe perdido no meio esta multidão que nem sequer repara em mim.

Sandro Saldanha
(Todos os textos registados na S.P.A.)

23 Set 2014

Sem comentários:

Enviar um comentário