segunda-feira, 4 de maio de 2015

Daqui a três encontros apaixono-me por ti!!”Pensei eu quando te disse numa troca de mensagens que dali a três encontros te ia roubar um beijo!!!Acho que te cheguei a dizer que adoro vinho Tinto não foi? Alentejano, aveludado, com aroma de frutos silvestres de que tanto gostas ..Assim são os teus lábios e eu tenho a certeza que sabem a impossível, a divino ,a algo que só Deus está autorizado a sentir..
Há sorrisos que não enganam, sorrisos que nós vimos pela primeira vez e temos a certeza de que vamos lutar por eles, chorar com eles e morrer por causa deles, sorrisos que podem ser a nossa maior euforia, como o nosso maior filme de terror, mais uma vez algo que tanto gostas..
Como Devem ser deliciosos esses teus lábios!!!
Esta semana espero por ti, eu no palco e tu num canto a observar e a pensar que eu não reparo que tu lá estás, quando na realidade obrigo os meus olhos a fugirem de ti e as palavras de cada canção de amor serem apenas dirigidas à mulher mais deslumbrante que habita na minha cabeça ..tu… a cada instante quero parar de cantar e aproximar-me e sentar-me e segurar suavemente o teu queixo e aí Beijar-te, Beijar-te como quem Beija um mundo que vai acabar no fim desse Beijo.. Mas não o posso fazer, ainda não passaram os três encontros e eu cumpro as minhas promessas!!!
Como dever ser Bom acordar e ler esses Lábios a dizer Bom dia!!!
Para a semana vou às compras onde tu trabalhas, sabes que eu e as novas tecnologias não nos entendemos muito bem, mas mesmo que fosse um Bill Gates ou um desses génios Informáticos, diria o mesmo, porque toda a desculpa é boa para poder estar próximo de ti, Imagino-te a explicar tudo e eu apenas a observar os teus lábios, os teus olhos com história cigana e esse teus traços Árabes que tanto me fascinam, vou fazer como o Pedro Chagas Freitas escreveu, vou pedir o Livro de reclamações e reclamar o Absurdo que é a tua Beleza que me impede de compreender aquilo que me tentas ensinar, e que só retiro essa queixa se nesse dia Tu jantares comigo!!!E só não peço o Beijo porque este é só no terceiro encontro e esse vai ser amanhã porque tu aceitaste esse jantar!!!
Como deve ser doloroso ler esses teus lábios dizerem Adeus!!!
Jantamos à meia noite, porque é a hora que podes, mas não me incomoda, Paixão não tem horas, estar contigo não tem horas, até porque quando não te vejo anseio a toda a hora em fazê-lo por isso, tu apareceste na minha vida na hora certa..
Fiz uma massa Italiana, sei que adoras massas, com cogumelos e essas coisas todas boas, a mesa está posta, o Lambrusco está no frapé, a musica está ligada e a noite é apenas nossa..
Reparaste que está apenas um prato na mesa não é? Confesso, ainda não deves ter reparado, mas sou um romântico incondicional, é que hoje é o terceiro encontro e como tal quero que sejas a Dama e eu o Vagabundo e com um fio de spaguetti quero ter uma desculpa para te roubar o Beijo, me deleitar com aquele sabor que só Deus pode sentir e aí ter a certeza que quero vê-los a dizerem bom dia quando acordo e não me preocupar com a um possível Adeus..
Hoje é o nosso terceiro encontro..E eu estou apaixonado por ti!!!!


Sandro Saldanha
(Todos os textos registados na S.P.A.)
07OUT2014

Sem comentários:

Enviar um comentário