segunda-feira, 4 de maio de 2015

"Vício"

Que vício é este que me corre nas veias,
que me faz ressacar por mais uma dose..
Que me faz desejar estar preso nas suas teias
E nele entrar em neurose...

Que vicío é este que me faz tremer
,que me arrepia, que me faz chorar,
que ma faz sorrir e por vezes sofrer
Quando esse meu vicío não consigo agradar.

Que falta me fazes meu vício
Preciso de ti para me sentir vivo
Sempre que te consumo é como no inicio
Onde me sinto imponente e altivo

Tu que me aplaudes és o meu vício,
Tu que cantas comigo cada palavra és o meu vício
Tu que te emocionas comigo és o meu vício
Tu que te ris comigo és o meu vício.

Sou dependente de ti
Do teu aplauso e do teu carinho
Dás-me força para percorrer o meu caminho
E de gritar bem alto

Obrigado por seres o meu Vício!!!!

Por Sandro Saldanha
27-Nov-2013
*todos os textos registados na SPA

Sem comentários:

Enviar um comentário