segunda-feira, 4 de maio de 2015

Dá-me a tua mão, Vem comigo…
Sei que hoje não estás bem , não sei porquê não me o queres dizer, mas muito sinceramente não me interessa, a única coisa que faz diferença é que quero fazer com que isso passe, que fiques bem.
Agora dá-me a tua mão, vem comigo…
Não consigo parar de olhar para as fotos que me envias sabes?
O teu sorriso e o teu olhar de miúda rebelde fazem com que viaje pelos mais paradisíacos sítios do Universo sem sair de onde estou e com a duração do Instante de uma foto, de um sorriso e de um Olhar. O pior, o pior é que sabes disso e adoras que me sinta assim, mas eu não me importo, primeiro porque gosto de me sentir assim e depois, se faz com que fiques feliz, isso para mim já chega, afinal gostar é isso mesmo não é? Fazer com que a pessoa por quem nos estamos a apaixonar seja o inicio de tudo e o fim de muita coisa..
Dá-me a tua mão, vem comigo…
Sabes o que sinto quando falo contigo?
Sinto que afinal a perfeição existe, que essa perfeição é aquele momento, em que falamos nem que seja só por falar, em que podes dizer tudo o que te vai na cabeça e que os meus olhos apenas absorvem a delícia dos teus lábios e a felicidade plena de estares a perder aquele instante comigo e nesse instante sou o melhor Homem do mundo porque Deus me deu o privilégio de olhar para a mais divinas das suas criações.

Dá-me a tua mão, vem Comigo….
Ontem vi-te pela primeira vez, tive de desviar a cara e olhar novamente, sempre disse que amor à primeira vista era ilusão de óptica, ao fim ao cabo a primeira vez que te vi apaixonei-me, na segunda tive a certeza que t ia amar até ao fim desse amor e mesmo depois disso, irás ficar para sempre com o meu coração nas tuas mãos mesmo que não o queiras…Ninguém se apaixona assim eu sei, parece exagero e despropositado, mas também ninguém é como tu, pelo menos para mim e muito sinceramente a seguir ao querer fazer de ti uma mulher feliz isso é só o que me interessa.
Agora dá-me a tua mão vem comigo..
Porque se o que acabei de escrever te fizer sentido, sabes perfeitamente para onde te vou levar.

Por Sandro Saldanha
*Todos os textos registados na Sociedade Portuguesa De Autores

3DEZ2014

Sem comentários:

Enviar um comentário