segunda-feira, 4 de maio de 2015

Dói-me saber que as palavras são vãs, os sentimentos supérfluos e aparência uma benção!!
É assim tão fundamental a aparência ser a primeira fonte de interesse? Não me venham com merdas a dizer que não.. Todos dizemos que não ligamos à aparência, que o que conta é o interior, mas todos rejeitamos à partida alguém que não vem de encontro aos nossos parâmetros mínimos de aparência!! Não sei quem vai ler estas frases, mas sei que muitos vão comentar que não , que isso nao é importante, que a aparência é coisa supérfula e que não influencia em nada.Estou cansado desta hipocrisia (na qual eu me incluo),quantas mulheres iriam olhar para um "corcunda coxo com estrabismo e dentes deformados" e iriam dizer" este é o homem da minha vida da, este é o meu amor"? Quantos homens iriam olhar para uma mulher com 100 klg de peso , com falhas de cabelo e um buço por depilar e dizer" esta é a mulher com quem eu quero estar até ao fim dos meus dias"? A resposta é simples, ninguém, nem mesmo o "marreco" ou a "gorda"!!! Damos importância aquilo que os olhos comem, mas nunca ao que o coração quer saborear...
Doi-me saber que as palavras são vãs, os sentimentos supérfluos e a aparência uma bênção, porque ao fim ao cabo, eu, como os outros todos, também sou assim, só que não gosto!!!!


Por Sandro Saldanha

23JAN2105

1 comentário:

  1. Verdade que persiste em cada um de nos.. Mas que todos o negam..
    Parabéns pela sinceridade.

    ResponderEliminar