segunda-feira, 4 de maio de 2015

Já te disse que tenho saudades tuas sem saber porquê?
Tenho esta ansiedade que não sei explicar de onde vem, sei que anseio pela tua presença, pelo teu contacto, pelas tuas palavras, enfim, por algo teu..
Já tinha dito que tinha o meu coração fechado para balanço ,mas confesso que sinto falta de alguém que me faça sentir isso tudo ou até algo mais.
Vai para um mês que não te vejo e confesso que não tenho saudades, afinal, não podemos ter saudades de algo ou de alguém que nunca tivemos, mas o mais curioso é que assim que vejo o teu nome, a tua foto, essa saudade surge não sei de onde..
E o teu sorriso? raios me partam se Deus quando o fez não se serviu dele como modelo aos mais perfeito dos sorrisos.
E o teu olhar? A mais belas das palavras são feias e curtas e ignóbeis perto dele..
Já te disse que tenho saudades tuas mesmo ser haver explicação para as ter?
Vai para mais de um mês que não te ponho a vista em cima, mas parece que foi ainda agora que senti a seda da tua pele encostada à minha face, os teus lábios mornos a beijar a minha pele ,lábios esses que eu aposto que são doces como um pedaço do mais divino dos chocolates .
Guardo na minha mente a tua fragrância que despoleta em mim mil e uma viagens a lugares que eu sinceramente duvido que existam, mas que tenho a certeza que na minha mente já estive neles todos.. E neles nos beijámos, neles vimos o pôr do sol, neles te riste das maiores parvoíces que me saíam da boca, neles fizemos amor e que amor esse, onde o céu deixava de o ser e o sol espreitava nos seus últimos instantes cheio de inveja da nossa paixão.


Já te disse que tenho saudades tuas sem saber porquê?

Por Sandro Saldanha

21 de Maio 2014

*Todos os textos registados na S.P.A.

Sem comentários:

Enviar um comentário