segunda-feira, 4 de maio de 2015

"Os Meus"

A vida não se resume a vós, mas vocês resumem aquilo que é a minha vida..
Como qualquer criança quando nasce, tudo na minha à minha volta eram vocês, dependia de ambos para tudo..fui a criança feliz ao vosso lado com algumas ausências a que a vida assim o obrigou...
Fui o adolescente rebelde que como qualquer outro adolescente se tornou dono da razão, insuportável, prepotente e muito irritante, mas que quando as coisas corriam para o torto vocês não falharam, estavam lá, com a mão a passar por cima das minhas feridas!!!
Ainda hoje assim o é, mas acho que isso é assim mesmo, a isso se chama ter uma família é
usufruir de tudo aquilo que essa palavra significa!!!
Cresci tornei-me numa espécie de Homem, com os meus defeitos mas uma espécie de homem..
Continuo Filho e evoluí para Pai, continuo Irmão e evoluí para Tio..
Continuo uma espécie de Homem, uma espécie de Homem que quer ter a força e para também eu poder passar com as minhas mãos pelas vossas feridas sempre que necessitarem..
Talvez não vos pareça muito, mas este "bocadinho" é quase toda a minha vida!!!


Por Sandro Saldanha

4 Fev 2014

Sem comentários:

Enviar um comentário